domingo, 26 de fevereiro de 2012

Review - Torrents


Como eu faço muito download, e não tenho uma internet de apenas 1MB, seria ideal um programa onde eu pudesse fazer o download podendo pausar no momento que quisesse, já utilizava programa de compartilhamento P2P, como emule, Ares, LimeWire, entre outros, mais ficava insatisfeito pela sua velocidade, mais foi ai que eu descobri os programas Torrents.

Realmente mudaram à minha vida, é incontável à quantidade de downloads bem sucedidos que fiz depois dos programas torrents, fiquei tão empolgado que até criei um blogger de download de jogos via torrent o FullBrDowload

Os principais clientes para download de Arquivos Torrents são:

uTorrent (Recomendo)
BitTorrent
BitComet
Vuze

Os melhores Sites Para Arquivos Torrents São:

The Pirates Bay
GamesTorrents
Kick Ass Torrents
Direct Download
Torrent Hound


0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger