quinta-feira, 15 de março de 2012

Dicas - Softwares Gratuitos que não podem faltar no seu PC

 

Bolei uma lista com softwares indispensáveis e gratuitos para dar maior utilidade e desempenho ao seu PC!!

1º Antivírus - Pesquisas mostram que um computador ligado à internet não fica mais do que 30 minutos sem nenhum arquivo malicioso, mesmo que não abra o navegador!! Isso mostra que um antivírus é indispensável para qualquer computador que se preze!!

Avast! Free Antivírus - Sempre utilizei ele e nunca me trouxe problemas, alem do meu computador andar sempre limpo de arquivos indesejados, não exclui arquivos que eu não queira!! O melhor gratuito do mercado!! Quando utilizava o AVG muitas vezes apagava arquivos do sistema, o Avira é muito chato com chamadas paranoicas e desnecessárias!!  Recomendo Muito o Avast!!

2º Navegadores - É o que liga você à Internet. Um bom navegador pode influenciar na sua imersão, rapidez. Então escolher um bom navegador é importantíssimo!!

Google Chrome e Mozila Firefox - Simplesmente os melhores da categoria, o que você escolher dentre os dois lhe deixará bem servido!! Eu particularmente prefiro o  Google Chrome, bem mais rápido, interface amigável, e bons aplicativos gratuitos!!

3º Compactadores -Indispensável para você que faz downloads ou pretende algum dia fazer!!

WinRar - Muito Popular, eficiente e com grande diversidade de extensões o winrar supera qualquer outro que ouse entrar no mercado de compactadores!!

4º Desfragmentadores - Como o desfragmentador que vem com o próprio windows, não supre mais às necessidades do usuários, é muito importante que se baixe um desfragmentador de alto nível!!

Aulogics Disk Defrag - Um ótima interface bastante amigável, este desfragmentador é muito importante para você que quer otimizar o seu computador, diminui bastante aquela lentidão excessiva que tanto irrita os usuários!!

5º Limpadores - Os conhecidos limpadores aumentam bastante o desempenho do seu computador, excluindo arquivos temporários e desnecessários!!

CClener - Bastante difundido, já se consolidou na lista de programas indispensáveis para qualquer usuário!!

OBS: Todos estes softwares podem ser encontrados em seu site de download preferido!!

Se faltou algum Comente!!




 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger